14 de mai. de 2011

Gran Turismo 4 ( Ps2 ) 3 Vias facéis de ganhar dinheiro


Pessoal, vou postar agora um guia a aqueles que estão pobres no GT4 e não sabem o que fazer para ganhar dinheiro:

1ª via - Levantar grana para comprar carros;

Nessa via, você pode arrecadar 265. e uns quebrados fazendo uma coisa simples. Primeiro, compre um Lancer EVO II sem nada, só troque o óleo e vá para o special conditions events, corra em Citta d' Aria e você ganhará um Cien, com o cien em mãos, Equipe um aérofolio nele e aumente a downforce pro máximo e corra em Costa d' Amalfi, quando você ganhar as 2 corridas, você irá ganhar um RSC, venda-o até arrecadar uma graninha extra, pelo menos uns 550.000.



2ª via - grana para comprar super-carros

Com o Cien em mãos, arrecade pelo menos 750.000 e compre o Opel Astra Touring Car. Equipe-o com turbo stage 4 e troque o óleo; vá para os European Events e ganhe o Touring Car Meisterschaft, deixe em B-SPEC (só l0eva 5 minutos em B-SPEC) até acabar o campeonato, em 15 minutos, você irá arrecadar 150.000Cr do campeonato e 743.751Cr da Mercedes que você ganhará e se quiser, até vender!

3ª via - comprando super carro;

Com o Astra em Mãos, corra pelo menos até você conseguir 4.500.000, termine todos os eventos do begginer e professional events e compre um Pescarolo Playstation C60 com seus 4.500.000 e corra no Gran Turismo World Champioship.

Fazendo isso, vcs além-de ganhar dinheiro fácil, irá conseguir um super carro para correr em várias corridas, e acabar com a agonia de querer ganhar o World Champioship logo.